CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DEVOLUÇÕES:
Você deverá nos contatar e solicitar a troca ou devolução em até 7 sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do [email protected] ou Whatsapp (21)964226091 contendo número ou foto do peça e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar as informações de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos o produto na empresa.
Em caso de reembolso do valor é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão, pagamentos através de boleto bancário o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.
Após 7 dias do recebimento do produto não trocamos em nenhuma situação!!! Nossos produtos como informado na descrição são bijuterias e sua durabilidade depende exclusivamente dos cuidados com a peça, portanto não nos responsabilizamos por qualquer tipo de danos ao material.
Não realizamos troca de peças que foram utilizadas de formas inadequadas pelo cliente gerando avaria no produto.
CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO.
Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (21)964226091 contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações. Será necessário que você nos envie o produto para reencaminharmos o que deseja.O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. Nesse caso quem assumirá os custos dos dois fretes (encaminhar para nós e nós encaminharmos para você) será o cliente, portanto antes de comprar mensure o pulso com uma fita métrica como demonstra na nossa página tabela de medidas no link abaixo https://ateliebijudosorixas.com.br/tabela-de-medidas/